Os Metalúrgicos do ABC e empresários da região partici¬pam hoje de conferência com oficiais da Força Aérea Brasi¬leira, a FAB, na Universidade Metodista, para conhecerem as oportunidades de negócios geradas pelos novos projetos da aviação nacional para …

Andrew

Os Metalúrgicos do ABC e empresários da região partici¬pam hoje de conferência com oficiais da Força Aérea Brasi¬leira, a FAB, na Universidade Metodista, para conhecerem as oportunidades de negócios geradas pelos novos projetos da aviação nacional para o ABC.

Capture

O evento terá palestras a partir das 8h com a presença do brigadeiro Juniti Saito, comandante da Aeronáutica, e é promovido pela Prefeitura de São Bernardo, por meio da Secretaria de Desenvolvi-mento Econô¬mico, Traba¬lho e Turismo junto ao Arranjo Produtivo Local (APL) de Defesa do Grande ABC.
No encontro serão apresen¬tadas oportunidades nas áreas têxtil; de instalações; de equipa¬mentos individuais, de logística e mobilização; combustíveis, gases, óleos e lubrificantes; viaturas, motores e viaturas especiais; pneus de aviação; produtos especiais, como quí¬micos, para manutenção de aeronaves e tinta aeronáutica; material bélico; ciência e tec¬nologia – sistema de informá¬tica para veículos lançadores e outros; mecânica – tanques de combustível aerotranspor¬táveis, revisão geral de trens de pouso; e equipamentos de insumos médico-hospitalares e odontológicos.
No Salão Nobre da Universi¬dade Metodista de São Paulo. Rua Alfeu Tavares, 149, Rudge Ramos, São Bernardo. Infor¬mações em www.industriade¬fesaabc.com.br.


This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial License.